Dicas para digitalizar sua imobiliária

Duas mãos sobre um notebook aberto e ligado

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Estar por dentro das inovações que a tecnologia proporciona tornou-se indispensável nos dias atuais, ainda mais em tempos de isolamento social, onde tudo que você puder fazer de casa pelo computador ou celular é mais viável.

A tecnologia veio para revolucionar e mudar nossas vidas e a forma em como realizamos várias atividades, com o mercado imobiliário a realidade não é diferente, por isso é importante acompanhar essa evolução para não ficar de fora. Pensando nisso a Rede Izee separou algumas dicas para você digitalizar sua imobiliária para ontem, confira!

Agendamentos para visitas online

Tenha em seu site uma área reservada para que seus clientes possam agendar as visitas de forma online, poupando-os do tempo gasto com deslocamento até a imobiliária e também colaborando para o isolamento social. É uma forma moderna e simples mas mostra o comprometimento da empresa com os seus clientes.

Aluguel digital

O processo de locação pode ser desgastante tanto para o cliente quanto para a imobiliária. Graças à tecnologia, essa etapa que pode dar muita dor de cabeça pode se tornar mais fácil para ambas as partes. Com a plataforma digital da Rede Izee seu processo de locação torna-se mais fácil e rápido, assim você fecha negócio com o cliente com mais facilidade e transmite a imagem de uma empresa que sempre está buscando inovações para trazer o melhor para seus clientes. Com essa plataforma, todos os envolvidos possuem acesso a cada etapa do processo de locação, mostrando mais transparência e responsabilidade.

Aposte na qualidade das mídias

Essa dica pode parecer óbvia, mas caso não feita pode passar uma má impressão para sua imobiliária. Por isso, invista em uma boa qualidade das imagens que estarão no site, já que é por meio dele que muitas pessoas têm a primeira impressão sobre o imóvel e imobiliária. Além das fotografias convencionais, as fotos em 360° também estão ganhando mais espaço nesse ramo, pois a partir delas o cliente terá acesso a uma nova experiência ao visualizar o imóvel através do site, podendo ser um diferencial legal para sua imobiliária.

O mundo digital chegou para ficar, por conta disso é sempre importante estar atento a dicas como essas para não ficar parado no tempo. Acompanhe-nos nas redes sociais e fique por dentro das melhores novidades dessa nova revolução digital no mundo imobiliário.

Mais para explorar

Como ser um corretor de sucesso

Assim como em qualquer área de trabalho, quem deseja se destacar e ter sucesso no mercado imobiliário precisa ir além do básico, investindo na profissão.

Duas mãos sobre um notebook aberto e ligado
Uncategorized

Dicas para digitalizar sua imobiliária

Estar por dentro das inovações que a tecnologia proporciona tornou-se indispensável nos dias atuais, ainda mais em tempos de isolamento social, onde tudo que você