4 verdades sobre o contrato de locação: Aquilo que as imobiliárias digitais sabem, mas não contam

No intuito de resolver algumas dúvidas sobre o contrato de locação e a otimização desse processo para melhor experiência ao locatário, elaboramos um conteúdo que revelará 4 verdades sobre o contrato de locação!

e-book gratuito

Preencha o formulário para baixar o seu e-book.

Informações disponíveis no e-book

01.

A jornada do locador até o contrato é uma esteira

Você já ouviu falar em esteira de locação? Essa é uma expressão que está em grande evidência no mercado imobiliário e é muito importante o seu entendimento.

02.

A descentralização do processo torna a contratação mais distante

No fechamento de aluguel, quando não há um sistema único para visualização das tarefas, não se sabe o que está sendo desempenhado em paralelo, e isso pode causar dificuldades em todo o processo.

03.

A tecnologia possibilita diferentes facilidades à assinatura de contrato

Você já ouviu falar sobre assinatura digital ou assinatura eletrônica? Elas são alternativas à assinatura manuscrita, tradicional, e permitem diversas vantagens ao indivíduo!

04.

Existem sistemas que facilitam a jornada de locação

Hoje em dia é possível contar com tecnologia para acelerar seus processos de locação, e se você nunca ouviu falar em automação de aluguel está na hora de saber do que se trata.

05.

Conteúdo extra: uma dica valiosa!

Porque utilizar um segundo locatário no contrato de aluguel? Entenda as vantagens dessa modalidade de proteção ao contrato.